Perguntas Frequentes | La Partier

Produtos 100% originais!   •   26 anos de mercado   •   Conheça nossas 27 lojas

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Produtos 100% originais!   •   26 anos de mercado   •   Conheça nossas 27 lojas

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Os produtos são originais ?

Sim, a La Partier está a 25 anos no mercado trabalhando somente com produtos de altíssima qualidade e procedência.

O site é seguro?

A La Partier investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes. Você pode ter a certeza de que está navegando em uma estrutura planejada para garantir total segurança e privacidadea cada compra. Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio.

Como funciona a entrega?

Garantimos entrega em todo território nacional onde os serviços PAC e SEDEX dos Correios estejam disponíveis. O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega.

Qual o prazo de entrega ?

Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

Consigo rastrear o minha compra ?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis no site dos Correios através do código de rastreamento que será enviado por e-mail na confirmação de sua compra.

Quais são os meios de pagamento ?

A La Partier aceita como forma de pagamento Cartões de Crédito até 12x sem juros e Boleto Bancário.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra ?

Não, Por questões de segurança não é possível alterar o cartão após a finalização da compra.

E se o meu pagamento não for aprovado ?

Você será notificado em até 48 horas e deverá efetuar um outro pedido utilizando outro meio de pagamento.

Qual é o prazo de aprovação da Compra ?

O prazo de aprovação para compras em cartão de crédito são no máximo 24h e boleto bancário no máximo 48h.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.