Os produtos são originais ?
Sim, a La Partier está a 25 anos no mercado trabalhando somente com produtos de altíssima qualidade e procedência.
O site é seguro?
A La Partier investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes. Você pode ter a certeza de que está navegando em uma estrutura planejada para garantir total segurança e privacidadea cada compra. Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio.
Como funciona a entrega?
Garantimos entrega em todo território nacional onde os serviços PAC e SEDEX dos Correios estejam disponíveis. O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega.
Qual o prazo de entrega ?
Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.
Consigo rastrear o minha compra ?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis no site dos Correios através do código de rastreamento que será enviado por e-mail na confirmação de sua compra.
Quais são os meios de pagamento ?
A La Partier aceita como forma de pagamento Cartões de Crédito até 12x sem juros e Boleto Bancário.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra ?
Não, Por questões de segurança não é possível alterar o cartão após a finalização da compra.
E se o meu pagamento não for aprovado ?
Você será notificado em até 48 horas e deverá efetuar um outro pedido utilizando outro meio de pagamento.
Qual é o prazo de aprovação da Compra ?
O prazo de aprovação para compras em cartão de crédito são no máximo 24h e boleto bancário no máximo 48h.